Por: Redação / atlanticanews
05/12/2020 - 11:10:15

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia recuperou, na tarde de quinta-feira (3), um veículo roubado há pouco mais de dois anos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A ação foi registrada por volta das 16h30, no KM 83 da BR 367, trecho de Eunápolis, extremo-sul da Bahia.

Enquanto os PRFs realizavam fscalização no trecho, notaram que a placa dianteira de um Ford/KA que transitava pela rodovia estava arranhada e quase ilegível. A equipe então abordou o veículo para verificação e, no decorrer dos procedimentos, constatou que seus elementos identificadores estavam adulterados.

Posteriormente, identificaram que na verdade o automóvel transitava com placas clonadas de um semelhante, tendo em vista que suas placas originais possuíam registro de roubo em julho de 2018, no Rio Grande do Sul.

Indagado pelos policiais, o condutor relatou que havia adquirido o veículo há cerca de três meses, em Porto Seguro, através da troca de um terreno em arraial e um veículo polo do ano de 2004 e mais R$ 6.000,00 em dinheiro, de forma parcelada.

Diante dos fatos, o homem de 23 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

 

 

 


Enquete

Você pretende se vacinar quando for o momento do público ao qual pertence?




VOTAR PARCIAL