
Uma mulher morreu durante uma intervenção policial realizada por equipes da Rondesp Extremo Sul na noite de quarta-feira (17), no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.
Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-Extremo Sul), a ocorrência aconteceu por volta das 22h40, na Rua Getúlio Vargas, em uma área conhecida como “Beco da Hélia”.
De acordo com a polícia, os agentes realizavam patrulhamento tático quando avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. Ao notarem a presença da guarnição, os suspeitos teriam fugido e efetuado disparos contra os policiais.
Ainda conforme a corporação, houve troca de tiros e, após o confronto, os militares encontraram uma mulher ferida caída ao solo. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.
A Rondesp informou que, com a suspeita, foram encontrados um revólver calibre .38 com numeração suprimida e uma quantidade de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Eunápolis, onde a ocorrência foi registrada.
Entre os itens apreendidos estão um revólver calibre .38, munições, porções de crack e cocaína, uma pochete e uma motocicleta Honda Pop. O caso será apurado pelas autoridades competentes.