Coluna Social
Por: Noticias da TV Uol
06/06/2024 - 17:25:43

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, canta em cenário azul do Som Brasil

Luiz Carlos se apresenta no Som Brasil Apresenta: Raça Negra; especial levantou ibope da Globo.

Sem precisar adiantar todo o seu horário nobre por causa do futebol, a Globo teve uma noite de glória ontem (5), quando colocou no ar uma edição especial do Som Brasil dedicada ao grupo Raça Negra. Exibido mais cedo, o Que História É Essa, Porchat? teve sua maior audiência em dois anos, e as três novelas inéditas tiveram seus melhores desempenhos às quartas-feiras. De acordo com dados da Kantar Ibope obtidos pelo Notícias da TV com fontes do do mercado, o Som Brasil marcou 17,8 pontos na Grande São Paulo, um ponto abaixo da média do futebol nas últimas semanas..

No entanto, a programação sem mudanças de horário favoreceu a grade noturna da Globo, que teve sua melhor média em uma quarta-feira desde 17 de abril, quando Encontro e Mais Você dispararam na audiência ao surfar na final do BBB 24, que havia ocorrido no dia anterior.

A emissora teve 11,5 pontos na média 24 horas, que considera toda a programação das 6h da manhã até as 5h59 desta quinta (6). Um dia depois da consagração de Davi Brito no reality show, a Globo havia marcado 11,6

As novelas também se deram bem ao serem exibidas em seu horário tradicional. No Rancho Fundo anotou 20,4 pontos, repetindo seu melhor desempenho em uma quarta-feira. Família É Tudo teve 22,6, e Renascer cravou 27 pontos, recordes para as duas novelas nesse dia da semana.

Mas quem brilhou mesmo por ir ao ar mais cedo foi Fábio Porchat. O Que História É Essa, Porchat? marcou 11,1 pontos, superando os dois dígitos pela primeira vez desde 2022. O programa teve seu melhor desempenho desde 1º de junho daquele ano, quando havia registrado 11,3..



Por: Extra/Isabella Cardoso
05/06/2024 - 17:17:05

Ator reuniu em comemoração com feijoada e roda de samba os atores dos elencos das novelas 'No Rancho Fundo', 'Vai na fé' e 'Pantanal'

José Loreto faz festa de aniversário e reúne elenco de 'No Rancho Fundo'

José Loreto faz festa de aniversário e reúne elenco de 'No Rancho Fundo' — Foto: Lucas Cristino e divulgação

José Loreto completou 40 anos no dia 27 de maio, mas comemorou no domingo, dia 2 de junho, em uma festa rodeada de amigos, como atores dos elencos das novelas "No Rancho Fundo", "Vai na fé" e "Pantanal", com feijoada e roda de samba. Ser um ator reconhecido, aliás, é uma das razões para o geminiano comemorar a data.

 



Por: O Globo
04/06/2024 - 20:52:14

Ana Cristina Schmidt e Tadeu Schmidt comemoram aniversário de casamento

Ana Cristina Schmidt e Tadeu Schmidt comemoram aniversário de casamento — Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt e sua mulher, Ana Cristina Schmidt, comemoraram aniversário de casamento. O apresentador postou nas redes sociais, nesta sexta-feira (31), as fotos de um jantar a dois. Na legenda, ele contou um fato curioso: todo ano, a esposa usa a mesma calça preta que vestia há mais de duas décadas, quando eles se beijaram pela primeira vez.

"Registros da celebração de ontem! Comemoramos nosso aniversário de casamento seguindo a tradição: jantar a dois, muito vinho e Mozão vestindo a mesma calça preta que ela vestia 26 anos atrás, quando demos o primeiro beijo (depois do uso, a calça volta para um saco plástico para permanecer preservada e ser usada uma vez por ano). P.S.: pelas caras na última foto (veja abaixo), vocês entendem por que demorei tanto para postar, né?", brincou o apresentador na legenda das imagens.

Amigos e fãs parabenizaram o casal pelo aniversário de casamento. "Você é o cara", comentou o campeão do "BBB 24", Davi. "Lindos! Muito mais amor para vocês", disse a cantora Ivete Sangalo. "Duas coisas que não mudam na vida da Ana: você e a calça preta!", escreveu um seguidor.

Ana Cristina Schmidt e Tadeu Schmidt comemoram aniversário de casamento — Foto: Reprodução / Instagram

Ana Cristina Schmidt e Tadeu Schmidt comemoram aniversário de casamento — Foto: Reprodução / Instagram

Tadeu Schmidt e Ana Cristina Schmidt comemoram aniversário de casamento — Foto: Reprodução / Instagram

Tadeu Schmidt e Ana Cristina Schmidt comemoram aniversário de casamento — Foto: Reprodução / Instagram



Por: QuemCarla Neves
04/06/2024 - 20:43:54

Apresentadora foi fotografada passeando com Eunice no Village Mall, na Zona Oeste da cidade.

Fátima Bernardes passeia com a mãe

Fátima Bernardes passeia com a mãe — Foto: Edson Douglas/AgNews

Fátima Bernardes, de 61 anos, passeou com a mãe, Eunice, de 82, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31). A apresentadora caminhou pelo local de braço dado com a mãe. Na outra mão, a jornalista segurava uma sacola de uma loja de departamento.



Por: Ascom
01/06/2024 - 16:30:42


Nem a chuva desanimou os milhares de forrozeiros que lotaram a Avenida Paulo Souto, em Cabrália, para curtir a primeira noite do Tonhão 2024, nesta sexta-feira, 31 de maio. O público dançou e agitou ao som de grandes atrações da música nacional, em clima de muita alegria e segurança. 
 

A programação começou com a prata da casa, Romildo Show, seguido por Mano Walter, embalando grandes sucessos. Raí Saia Rodada, uma das grandes atrações da noite, entrou na sequência e levou a galera ao delírio com seus sucessos mais estourados, colocando todo mundo para dançar.

Encerrando a primeira noite, Mastruz com Leite, considerada uma das bandas mais tradicionais de forró do Brasil, fechou com chave de ouro a primeira noite do Tonhão.

A festa ocorreu com muita tranquilidade, sem qualquer incidente policial relevante, e reuniu famílias e amigos com total segurança e alegria. As barracas de comidas e bebidas se distribuíram pelo circuito, que estava todo enfeitado com bandeirolas, em total clima junino.

O Prefeito Agnelo Santos, ao lado da primera-dama Lauren Lélis e amigos, comemorou o sucesso da primeira noite do Tonhão. “Ano passado tivemos que cancelar a festa, mas voltamos com tudo em 2024 e estamos realizando esse grande evento, digno de Cabrália”, afirmou o gestor.

A programação continua neste sábado, 1º de junho, com Cacau com Leite, Thiago Aquino, Gui de Paula e Jonas Braz, prometendo mais uma noite inesquecível.



Por: Ascom
31/05/2024 - 09:51:09

Ha 22 anos, na Catedral Diocesana de Eunápolis fui ordenado Sacerdote da Igreja de Jesus Cristo. Como o tempo passou rápido! A cada dia, a cada Eucaristia celebrada, a cada sacramento ou sacramental por mim ministrado, só fortalece meu desejo de continuar servindo; mesmo diante de todas as provações e perseguições enfrentadas, jamais pensei em desistir dessa graça que um dia Deus me concedeu, não por meus méritos mas por Sua imensa misericórdia em minha vida. Jamais deixarei de repetir “eis-me aqui, Senhor! Envia-me!” e sempre escuto ressoar no meu ouvido o lema do meu

Sacerdócio: “Tu és Sacerdote para sempre segundo a ordem de Melquisedec”. Obrigado Senhor por cada dia destes 22 anos; obrigado pelas pessoas que colocou em minha vida para que eu pastoreasse e principalmente obrigado por estas pessoas (família, amigos e paroquianos) que sempre foram mais um motivo para continuar na sua messe, sem jamais titubear.  A Ti toda honra, toda glória e todo louvor. Só tenho a agradecer hoje e sempre