Por: Assessoria de Imprensa
20/03/2020 - 13:36:14

Sempre servindo e protegendo, as polícias Militar, CAEMA e Policia Rodoviária Federal estão atuando diretamente nas ações de contenção do Coronavírus (Covid 19), realizando barreiras em alguns pontos essências para impedir a entrada de novos infectados. Em atendimento ao Decreto Estadual nº 19.549, de 18 de março de 2020, desde às 0h de hoje, dia 20, ônibus intermunicipais e estaduais estão suspensos, pelos próximos dez dias, o tráfego de ônibus intermunicipais estaduais em Porto Seguro. E para que a o decreto seja cumprido, o envolvimento das forças policiais é primordial e se faz presente como uma forma de reforçar a medida de prevenção, propagação e proteção à comunidade contra o Coronavírus (Covid 19). O descumprimento do decreto pode levar à apreensão do veículo.

INTERRUPÇÃO

Hoje (20), no início da tarde, a Prefeita Cláudia Oliveira sancionou o decreto nº 10.684/20 – que dispõe de Situação de Emergência na Saúde e Assistência Social no município Por conta disso, ficam suspensos pelo prazo de 15 dias, a partir de amanhã, o funcionamento de estabelecimentos comerciais, exceto serviços essenciais. A fiscalização das ruas e estabelecimentos serão realizadas pela Polícia Militar e Guarda Municipal e é passível de multa

.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL