Por: Ascom
27/03/2024 - 15:31:36

Foi dada a largada na segunda-feira, 25/03, ao road show “O São João do Nordeste é Azul”, na cidade de Campinas, interior de São Paulo, onde os atrativos de Santa Cruz Cabrália estão sendo apresentados, bem como a grade de shows do Tonhão, festividade que abre o calendário de festejos juninos na Bahia. Nesta terça-feira, 26/03, foi a vez de Belo Horizonte.  

O road show ainda seguirá para Goiânia (GO) e Uberlândia (MG), com um enfoque no público B2B e nos principais destinos emissores de turistas. Cada etapa do evento conta com a participação de aproximadamente 100 profissionais do setor de turismo, com destaque para agentes de viagens, visando fortalecer parcerias e relacionamentos.O secretário de Turismo de Santa Cruz Cabrália, Paulo César Magalhães, que está participando diretamente da ação, ressalta a importância dessa iniciativa da Azul de promover os festejos juninos do Nordeste. “A companhia aérea quer lotar os voos neste período de baixa estação e o Nordeste busca o público de outras regiões do Brasil, que estão sempre em busca de motivos para viajar para cá”, explicou Paulo César.

Além das belezas naturais, atrativos culturais, históricos e gastronomia, Santa Cruz Cabrália também investe na divulgação do Tonhão que, neste ano, será realizado dias 31 de maio e 1º de junho, com grandes atrações musicais, como Raí Saia Rodada, Mastruz Com Leite, Cacau com Leite, Thiago Aquino e Mano Walter.

“Estamos sendo muito bem recebidos e Santa Cruz Cabrália desponta como uma opção ainda mais atraente, com as festas gratuitas e ambiente acolhedor, que garantem uma experiência memorável para todos os visitantes”, completou o secretário.

 

O Prefeito Agnelo Santos reforçou o convite para que todos visitem Cabrália e participem do Tonhão. “Estamos preparando uma grande festa e esperando todos de braços abertos”, concluiu.

 

Mais informações acesse o hotsite do evento: https://visitecabralia.com.br/tonhao/


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL