
O Lions Clube Santa Cruz está levando sopa a moradores de Eunápolis em estado de vulnerabilidade social, semanalmente, por meio da Campanha Global de Alívio à Fome. Na última quinta-feira (26), o Segundo Grupo realizou mais uma distribuição na sede do clube, para moradores em necessidade do bairro Juca Rosa.

Esteve presente na ação o presidente do clube, Carlos Alberto. "Leões servem para melhorar a prosperidade humana. Vemos como a fome global e a crise nutricional afetam nossas comunidades locais. Acreditamos que a melhoria da comunidade depende da prosperidade de seus membros", destacou.
.jpg)
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica
EunápolisÉ de Eunápolis o hidromel medalha de ouro no Concurso Brasileiro do produto