Aconteceu no último sábado o XI Encontro de Mulheres Cooperativistas em Porto Seguro. Realizado anualmente em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o evento foi promovido pelas cooperativas Sicoob e Cooeduc com o apoio do Sistema OCEB e SESCOOP. Com o tema “Mulheres Empreendedoras: a saúde como vai?”, o encontro destacou a importância do autocuidado e autoconhecimento feminino, assim como a força do protagonismo das mulheres do cooperativismo, oportunizando a troca de experiências e aprendizado.
A Unimed Costa do Descobrimento participou do evento como apoiadora e convidou as colaboradoras a participarem. Confira abaixo:

Colaboradoras e palestrantes
A médica cooperada ginecologista e obstetra Dra. Lorena Galaes abriu o evento com a palestra sobre a importância autocuidado e autoestima para a saúde da mulher, seguida das palestrantes Ticiana Scalzer, Cláudia Moura, Lídia Ferrari e Dynna Silva.

Palestra Dra. Lorena Galaes

EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica
EunápolisÉ de Eunápolis o hidromel medalha de ouro no Concurso Brasileiro do produto