Por: Assessoria de Comunicação
25/12/2020 - 21:17:00

A criança escreveu uma carta para Papei Noel pedindo de presente uma fantasia da PRF.

O sonho de Natal de uma menina ganhou forma na manhã desta quinta-feira (24). A criança de 09 anos escreveu uma carta em que pedia ao Papai Noel uma fantasia da PRF. 

A mãe da menina relatou aos policiais que, em conversa com a filha achou que e a realização desse sonho não fosse possível. Porém, a filha se mantinha firme  no espirito natalino, e reforçou para ela que no natal tudo é possível. 

A carta então, chegou até os PRFs da Delegacia de Itabuna (BA) que se sensibilizaram com o pedido e resolveram fazer uma surpresa especial: foram até a casa da menina em São José da Vitória (BA) e a convidaram para um passeio de viatura!

A criança ficou encantada e não imaginava que ainda ia ganhar uma camisa da PRF e também conhecer uma unidade da Instituição e, até operar o botão de acionamento da sirene de emergência da viatura!

Com esta ação, a PRF reforça o seu compromisso com a prosperidade na Nação brasileira. Está criança representa todas as crianças que desejam servir à sociedade. A PRF deseja a todos um feliz natal!

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL