Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
09/10/2020 - 14:16:17

O presidente do Lions Clube Santa Cruz, Ronnie Caribé, esteve em Itabuna com um grupo de companheiros para visitar e realizar doações à Casa de Apoio à Criança com Câncer (GACC) Sul Bahia. Foram entregues 264 litros de leite,.

O Lions Clube recebeu das mãos de Tatiane, filha de Dra Tereza, 200 kits McDia Feliz, cuja venda será revertida para a compra de cateteres para a melhoria do tratamento das crianças e dos adolescentes assistidos pelo GACC Sul Bahia.

Acompanharam o presidente Ronnie na visita o tesoureiro do Lions Clube Santa Cruz, Marcos, a diretora administrativa, Luciene Nogueira, a diretora de serviço, Marília, a secretária Idália, a diretora social adjunta, Iara, e Cal Rosália.


A instituição atende 202 municípios e atualmente 60 crianças continuam indo todos os dias para receberem atendimento. 

O GACC Sul Bahia é especialmente direcionado ao atendimento de famílias de baixa renda, com a finalidade de garantir o direito ao tratamento do câncer com melhor qualidade de vida, atendendo crianças e adolescentes residentes do interior do estado da Bahia, abrangendo as áreas da região sul, extremo sul, sudoeste e oeste baiano.   

No dia 21 de novembro, acontecerá o tradicional dia de arrecadação de fundos criado pelo McDonald's, o McDia Feliz, que realiza doação ao GACC.  



 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL