O LIONS CLUBE SANTA CRUZ, DE EUNÁPOLIS , marcou presença com os CCLL Jodano (Presidente), Julia (Diretora Social), Fatima e João Bosco, (Assessores do Centenário e Tesoureiro), Maria D`Ajuda (Secretária), Bilinho e Mirna (Diretores de Patrimônio) e, Luciene Nogueira, (Comunicação), no 2º CD, ( Conselho Distrital ) realizado na cidade de Lauro de Freitas, nos dias 11 e 12/11 organizado pelo LC 4 Estações, tendo como coordenadora a dinâmica CaL Gleice.

Destacamos a ilustre presença do Presidente do CG - Conselho de Governadores do DMLA, CL Raimundo Pantoja e sua CaL Marcília.
Houve a eleição do melhor Cartaz da PAZ 2016, onde o Santa Cruz participou com dois cartazes, de estudantes da Escola Municipal Horácio de Matos.
Os nossos brilhantes CCLL Bosco e Fátima falaram sobre as campanhas do centenário, viagem à Chicago para a convenção internacional, no próximo ano, as comemorações do centenário do Lions Internacional e apresentaram um novo concurso cultural do DLA-2, que vai premiar a melhor poesia, música ou parodia com o tema alusivo ao centenário.

A CaL D`Ajuda, discorreu sobre as atividades da Divisão, substituindo a CaL Presidente de Divisão, Katia Taurinho, ausente por forças maiores.
Tivemos uma excelente palestra, sobre o “ Envelhecer com equilíbrio”.
Na abertura, uma noite especial com queijos e vinhos e no sábado o baile do companheirismo em amarelo e branco, celebrando a paz e a luz de cada companheiro, ao som e alegria da Caravana da Arte, com um show versátil e sua performance que brilharam no palco e levantou a plateia com gargalhadas e belíssimas coreografias. Os Leões foram para a frente do palco participarem das coreografias. Todos caíram na dança. Ninguém ficou parado



O Santa Cruz trouxe em sua bagagem mais um prêmio de Lions Internacional para colocar no estandarte, pela realização das quatro Campanhas do Centenário realizadas em prol dos mais necessitados. Sucesso total! Muito companheirismo e conteúdo leonístico nesse belíssimo CD.
Os conmpanheiros, fizeram um bolinho de surpresa para o aniversariante João Bosco

TrânsitoPRF na Bahia inicia ações do Movimento Maio Amarelo com foco na preservação de vidas
SaúdeDor invisível, impacto real: fibromialgia mobiliza especialistas e ganha destaque no Dia de Conscientização.
Acidente Acidente fatal entre moto e caminhonete deixa vigilante morto em Eunápolis