Por: Via 41
02/07/2024 - 09:05:19

Durante sua visita a Porto Seguro, na tarde desde domingo (30/06), o Governador Jerônimo Rodrigues anunciou que autorizou a elaboração do projeto de uma ciclovia ao longo dos 10km do Semianel Viário, que liga a BR-367, na altura da Faculdade Atenas, à ladeira do Xurupita. O projeto vai contemplar ainda toda a iluminação ao longo da via.

 

Durante seu discurso, Jerônimo salientou que a Dep. Cláudia Oliveira, que também é pré-candidata à prefeita de Porto Seguro fez o pedido diretamente a ele. Cláudia informou ao governador que a via, que foi construída durante seu mandato de prefeita, é muito importante na ligação entre bairros bastante populosos, como Vila Parracho e Vila Valdete com a Orla Norte da cidade, onde trabalhadores transitam de bicicleta para irem e voltarem do trabalho diariamente. “Cláudia me falou sobre os constantes acidentes que têm ocorrido neste trajeto e solicitei, imediatamente a elaboração deste projeto para que as obras sejam iniciadas o quanto antes”, destacou o governador.



Jerônimo, que esteve na cidade para a entrega de obras solicitadas por Cláudia, ainda falou sobre seu apoio à pré-canditatura da Deputada à prefeita de Porto Seguro. “O que vi aqui hoje foi uma demonstração de força política sem precedentes. Quero aproveitar pra reafirmar meu apoio à Cláudia, pois sei da sua capacidade administrativa. Cláudia já fez muito por Porto Seguro e vai voltar a fazer”, finalizou o governador.


Enquete

Eunápolis :2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeita ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL