Por: Ascom/CME
23/10/2020 - 09:35:16

O presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio (PP), resolveu antecipar a próxima sessão ordinária para terça-feira (27) e convocar mais duas sessões extraordinárias subsequentes. A convocação foi feita nesta quinta-feira (22), com a seguinte ordem do dia: Projeto de Lei do Executivo de número 08/2020 que trata de reajuste salarial dos servidores públicos; a Lei Orçamentária e mais dois projetos de lei do Legislativo que cria a Clínica Veterinária de Eunápolis e outro que denomina logradouro público.

A convocação, de acordo com o presidente, visa dar celeridade ao processo de discussão e votação do PL 08/2020, que solicita a autorização do Poder Legislativo para o reajuste salarial no percentual de 4,31% para os servidores do Quadro Geral do município abrangidos pela Lei Municipal nº969/2014; os Guardas Civis Municipais, Procuradores Jurídicos, Professores e Pedagogos.

O Projeto de Lei 08/2020 está tramitando na Câmara de Vereadores. Ele foi apresentado durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22) e deverá ser votado na próxima terça-feira, dia 27 de outubro.

A maioria dos vereadores já se pronunciou a favor do reajuste.

Por ascom/CME - fotos Milton Guerreiro


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL