Por: ASCOM
17/10/2020 - 11:48:35

Com mais de 1500 veículos, o atual prefeito de Eunápolis e candidato à reeleição Robério Oliveira (PSD), realizou a maior carreata da história do município na noite desta sexta-feira (16/10). Junto ao seu vice Ailton Tomazelli (PTC), a primeira dama de Eunápolis e prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, candidatos a vereador e apoiadores do 55, as ruas da cidade foram tomadas pela Força do Trabalho, confirmando mais uma vez todo prestígio e força política de Robério Oliveira.

Saindo do bairro Santa Isabel devido ao grande número de veículos, a mega carreata passou pelos bairros Pequi, Cajueiro, Minas Gerais chegando ao Alecrim com carros ainda saindo da concentração, algo jamais visto na história política de Eunápolis. Cortando quase todos os bairros da cidade, por onde passava Robério recebia o carinho da população que o aguardava nas portas e sacadas, gritando seu nome e aplaudindo seu grandioso trabalho, afirmando que ele precisa continuar.

Concluindo a carreata no bairro Moisés Reis Roberio deixou seu recado. “Hoje é o início da nossa vitória. O sentimento é de emoção e gratidão. Eunápolis já escolheu e a vitória do 55 está traçada por Deus e confirmada pela população eunapolitana. Obrigado Eunápolis”, disse o candidato do 55 emocionado.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL