
Venho, por meio desta Nota Pública, repudiar veementemente as manifestações veiculadas na mídia do município de Eunápolis, atribuídas à jornalista Rose Marie Galvão, que ofendem a honra do Promotor de Justiça, Drº Dinalmari Mendonça, bem como a minha própria.
No curso da minha vida pública nunca admiti posturas desta natureza, que ferem a boa ética e o respeito pessoal e institucional, sobretudo a um membro do órgão do Ministério Público de Eunápolis.
Externo minha total e irrestrita solidariedade ao Drº Dinalmari Mendonça, bem como ao Ministério Público da Bahia.
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica
EunápolisÉ de Eunápolis o hidromel medalha de ouro no Concurso Brasileiro do produto