Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
19/10/2020 - 18:25:01



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de domingo (18), um homem  identificado por Marcone de Jesus Júnior de 28 anos que possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e de homicídio qualificado, praticados no estado de Sergipe.

Equipe da PRF fiscalizava no Km 720 da BR 101, em frente a unidade policial da PRF, em Eunápolis, quando abordou o ônibus interestadual que seguia de São Paulo, para Palmeiras dos Índios (AL).

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que um dos passageiros possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e mais o delito do art. 121, §2º, inciso IV do Código Penal (homicídio qualificado), ambos expedidos expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro e encaminhado à autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis, para as providências cabíveis.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL