Fotos:Divulgação /Polícia Militar

Eunápolis – Na noite deste sábado (29), uma guarnição do PETO da Polícia Militar, apreendeu mais de 2 quilos de maconha em dois apartamentos em um prédio localizado na Avenida Porto Seguro no Centro da cidade.
Na ação policial foram presos; Victor Aguiar Souza de 21 anos e Felipe Antônio da Silva Pereira de 24.
De acordo com a polícia Victor e Felipe eram vizinhos de apartamento e já vinham sendo investigados. Ainda segundo a PM, os apartamentos estavam sendo usados como ponto de comercialização de drogas.
A ação deu início após uma abordagem nos suspeitos, onde foi encontrado uma pequena quantidade de drogas. Após averiguação nos apartamentos o restante da maconha foi encontrado pelos policiais.
A dupla foi conduzida para o Complexo Policial onde ficou constatado que Felipe já possui uma passagem pela Polícia por tráfico de drogas em Itabuna e o mesmo estava em Eunápolis há pouco tempo. Já Victor não possuía passagens pela polícia.
Os dois foram atuados em flagrante por tráfico de drogas.
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica
EunápolisÉ de Eunápolis o hidromel medalha de ouro no Concurso Brasileiro do produto