
Na tarde deste sábado (15), Jocimar Francisco de Jesus, 28 anos foi assassinado com vários tiros em um terreno baldio nas proximidades do bairro Vila Vitória em Porto Seguro.
Jocimar estava em um bar minutos antes de ser assassinado. De acordo com as informações, quatro elementos interceptaram a vítima e deflagraram os disparos.
Segundo as informações no local do crime, os atiradores estavam em duas motocicletas.
Jocimar estava morando com sua mãe no bairro Parque Ecológico e segundo os familiares o mesmo tinha 15 dias que teria saído do presídio.
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica
EunápolisÉ de Eunápolis o hidromel medalha de ouro no Concurso Brasileiro do produto