
Foram presos em Ipiaú, sul da Bahia, dois acusados de envolvimento em pelo menos 20 mortes em Eunápolis, no extremo sul. Ueliton dos Santos Pereira Passos, o Borna ou Bonerges, de 28 anos, e Kalebe Ferreira Alves, de 24, ainda são suspeitos de praticar roubos e tráfico de drogas no município.
Eles portavam um revólver de calibre 38, 14 munições e dezenas de pedras de crack no momento da prisão. Segundo o delegado Moisés Damasceno, Ueliton é apontado como líder de uma quadrilha de traficantes que disputa o controle da venda de drogas em Eunápolis. Ambos os presos já tinham mandados de prisão preventiva em aberto por roubo de veículo.
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica
EunápolisÉ de Eunápolis o hidromel medalha de ouro no Concurso Brasileiro do produto