Por: ÁreaVip
03/12/2020 - 20:10:20

Como já noticiamos aqui em seu Área VIP, a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu seus seguidores na noite desta quarta-feira (02). Na ocasião, ela usou a redes sociais para revelar o diagnóstico que recebeu dos médicos. Sendo assim, a jornalista, infelizmente, descobriu que tem um câncer de útero. Logo após a publicação, a famosa recebeu milhares de mensagens de carinho e apoio dos fãs e famosos, desejando a recuperação da apresentadora. Por fim, quem também mandou mensagem de apoio foi Natasha Dantasatual esposa do ex-marido da comunicadora, William Bonner

Natasha Dantas manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes pelas redes sociais

Antes de mais nada, vale lembrar que Natasha completou dois anos de casamento com William Bonner em setembro deste ano (2020). Além disso, o jornalista foi casado por 26 anos com Fátima Bernardes, de quem se separou em 2016. Da relação, nasceram os trigêmeos ViníciusBeatriz Laura.

Em suma, na publicação da apresentadora da Rede Globo, Natasha declarou: “Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também! Essa vitória já é sua.“, escreveu a princípio. Logo em seguida ela reforçou: ”Eu creio!!‘.

Enfim, a apresentadora do “Encontro” afirmou que vai passar por cirurgia e que deve se afastar por alguns dias do trabalho na TV. Além disso, disse que o diagnóstico foi feito durante uma série de exames de rotina. Por isso, felizmente o câncer foi descoberto em fase inicial.

A apresentadora e jornalista de 58 anos foi âncora do “Jornal Nacional” por 14 anos até 2012, quando assumiu o comando do “Encontro com Fátima Bernardes”, ainda na Rede Globo.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL