Por: ÁreaVip
01/12/2020 - 00:35:19

Cantora precisou ser internada e jornalista expôs o motivo após seus fãs ficarem preocupados com situação

Ivete Sangalo foi internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira (30). O assunto logo repercutiu na mídia e os fãs da cantora ficaram bastante preocupados.

No entanto, não se trata de nada grave. Na verdade, ela foi hospitalizada por opção própria e deverá passar as próximas horas em sala de cirurgia, é claro, com todo o acompanhamento necessário.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que divulgou a informação com exclusividade, a famosa passará por um procedimento estético. Como exposto pela repórter, ela fará mudanças no rosto e no corpo.

Aos 48 anos de idade, a musa baiana vai aderir às próteses mamárias e fazer uma lipoaspiração com o doutor Eduardo Pires Fakiani. Ela também deverá remover um excesso de pele facial. Essas cirurgias, até o momento, eram segredo.

Ivete Sangalo, figura carimbada da folia, é confirmada em micareta de 2021

Considerada uma das “donas” do Carnaval, a estrela já foi anunciada como uma das principais atrações de um evento fechado que celebrará a folia fora de época, em Salvador, na Bahia. Por causa do coronavírus, essa festa foi marcada para outubro de 2021 e terá outros grandes nomes de peso.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL