Por: ÁreaVip
12/11/2020 - 17:55:07

A atriz Isis Valverde, nesta quinta-feira (12), prestou homenagem ao falecimento do seu sogro, o pianista Marcos Resende, pai do seu marido André Resende.

O musicista morava em Portugal, e travava uma batalha forte contra o câncer, que infelizmente ele não conseguiu vencer. Em seus stories, a global postou uma foto com a seguinte frase: “Que Deus conforte os corações de vocês! Marcos, foi um enorme prazer te conhecer!”

Através da rede social, a família do pianista anunciou a Missa em homenagem a ele, e a cerimônia que irá ocorrer em Lisboa. “Hoje o show do Marcos Resende será no céu. Hoje teremos uma missa na Igreja da Encarnação no Chiado às 19h, e amanhã a cerimônia de partida nos Olivais as 10:20“, diz a publicação.

Nas redes sociais, a relação de Isis com o sogro sempre pareceu ser muito íntima, era comum ver postagens da família toda reunida, em março, em seu perfil no Instagram, a atriz divulgou um vídeo em que Marcos tocava piano. na legenda: “Sogro mais lindo do mundo”.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL