Por: ÁreaVip
05/10/2020 - 21:05:31

Nesta segunda-feira (5), a apresentadora Ana Maria Braga comentou sobre o câncer no pulmão que venceu recentemente.

Em conversa com a jornalista Duda Riedel, que também teve câncer, durante uma live no Instagram, a contratada da Rede Globo comentou sobre a doença.

Ana ressaltou que é importante as pessoas que são vítimas do câncer façam os tratamentos indicados, apesar da pandemia de coronavírus.

“Para quem tem medo de continuar o tratamento, nesse tempos de pandemia, porque acha que vai ao hospital e vai pegar alguma doença, que nada, os hospitais são preparados. Eu continuo fazendo tratamento, continuo fazendo minha imunoterapia. A gente sabe que todos os hospitais estão preparados para receber pacientes de qualquer doença, mas, especialmente, o câncer, que tem todo um tratamento diferenciado, porque já sabe que a pessoa tá com o sistema imunológico debilitado e que precisa ter esses cuidados”, disse ela.

Em outro trecho, a comunicadora ainda ressaltou que o cuidado com relação à COVID-19 precisa começar por cada um, com os cuidados de higiene e proteção para se prevenir da doença que já tirou tantas vidas no Brasil e no mundo.

“A gente mesmo precisa se cuidar, usando máscara, usando álcool gel, mantendo a distância recomendada”, completou ela.

Nos comentários do post, fãs da apresentadora reagiram ao assunto. “O que vejo é que cada pessoa se comporta de jeitos diferentes ao receber a notícia que está com câncer, por experiência própria: faço tudo pelo SUS, e graças a deus não tenho que reclamar de nada, mas sinto que falta um acompanhamento psicológico, para trabalhar a mente dos pacientes”, opinou uma internauta. “Fico feliz demais por vocês estarem bem! Muita saúde sempre”, desejou outra seguidora.

 

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL