

Regina Carneiro de Oliveira Neta, uma adolescente de 14 anos, moradora do município Nova Fátima, no nordeste da Bahia, teria “pressentido” a própria morte em uma mensagem enviada a uma amiga. Ela foi encontrada morta em casa nesta quarta-feira (20) pelo pai, Manoel Carneiro de Oliveira.
O corpo da jovem não apresentava sinais de violência, mas o caso foi considerado suspeito após boatos começarem a circular nas redes sociais. Segundo a polícia, informações preliminares apontam que Regina havia mandado mensagens para uma amiga pouco antes da própria morte.
“Tô sentindo que vou morrer hoje”, teria dito antes de contar que havia levado um choque com um cabo USB. Segundo a polícia, as mensagens encontradas no celular da adolescente não foram coletadas oficialmente como provas para as investigações, mas o pai e a amiga dela serão ouvidos na delegacia.
O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana, onde passará por perícia. O laudo médico deve ficar pronto em 30 dias.
TrânsitoPONTE SOBRE O RIO JEQUITINHONHA (BR-101/BA) SERÁ LIBERADA ATÉ O DIA 22 DE DEZEMBRO CONFORME NOVO CRONOGRAMA DO DNIT
EunápolisCâmara de Eunápolis deve apreciar seis projetos do Executivo em sessões extraordinárias.
EducaçãoFalta de vagas em creches atinge mais de 50% das redes municipais.