Por: AtlanticaNews
01/02/2024 - 09:40:26



No último domingo, 28 de janeiro de 2024, aconteceu em Eunápolis/Ba às 07h da manhã 2ª Edição da Corrida Crew, o evento organizado por Alexsandra Noronha e Mazinho Rocha, com o apoio de Joabe e Heloísa administradores do Grupo Crew Soft Run, teve largada na Praça da Bandeira com destino sentido a Colônia.



O evento teve as modalidades de:

03km caminhada

05km corrida

05km corrida

A Corrida Crew, nasceu de forma comemorativa pelo aniversário do Grupo Crew, que em janeiro de 2024, completa 06 anos de existência.



A corrida une pessoas de todos os lugares do mundo e a gente se identifica quando ver alguém passar correndo, e é mesmo uma paixão ou como costuma falar o atleta Junior Cavalcanti de Salvador “é uma mania”.

Quanto a premiação, teve troféus para os atletas do 1º ao 5º lugar categoria geral, feminino e masculino nos 05km e 10km


5km – Feminino

1º lugar – Lilla Castro
2º lugar – Gleiciane Carvalho
3º lugar – Caroline Pinheiro
4º lugar – Telma Costa
5º lugar – Luana Pinheiro

05km – Masculino
1º lugar – Idarlan Santos
2º lugar – Junior Cavalcanti
3º lugar – Alecio Pereira

4º lugar – Joscimar Soares
5º lugar – Valdeci Júnior

10km – Feminino
1º lugar – Bruna Silva

2º lugar – Bispo Rosy
3º lugar – Katia Santos
4º lugar – Paulivania Dias
5º lugar – Itamonica Moura

10km – Masculino

1º lugar – Adriano Lima
2º lugar – Luan Salomão
3º lugar – Isaac de Jesus

4º lugar – Adilson Bispo
5º lugar – Anderson Bispo

Os atletas na categoria faixa etária do 1º ao 3º lugar, feminino e masculino nos 05km e 10km, também foram premiados com troféus.

Os organizadores Alexsandra Noronha e Mazinho Rocha, citaram a importância dos patrocinadores para a realização da corrida e ressaltou que a corrida une pessoas de todos os lugares do mundo, falou ainda do sentimento de felicidade em reunir no evento o número expressivo de 312 atletas, sendo:
 

  • 59% de Eunápolis;
  • 20% de Porto Seguro, Vale Verde, Arraial e Trancoso;
  • 9% de Guaratinga;
     

Finalizou agradecendo também a presença todos os atletas de Salvador, Itabuna, Ilhéus, Mascote, Itapebi, Itabela, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Cariacica/Es, Santa Catarina e Guarulhos/SP.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL