Por: José Orlando com informação Renatinho oXarope
20/09/2023 - 11:42:11

Eunápolis voltou a fazer história e conquistou o Bi-campeonato Baiano de futebol de Campo e de campeão de Futsal nos jogos realizados em Ipiaú, no último final de semana 17 de setembro, e mais uma vez terá a honra de representar a Bahia na etapa do Nordeste, buscando também o bicampeonato desta etapa nos jogos que serão realizados em novembro de 2023, onde AABB Eunápolis buscará vaga para representar a Bahia e Eunápolis no Brasileiro, que será realizado em fevereiro de 2024 em Brasília.

Além dos esportes acima a AABB, também garantiu vaga no Nordeste com o Tênis de Quadra que conquistou o Vice-campeonato com o atleta Joao Victor.

Os atletas de Eunápolis que foram destaques no Futsal: Milker Artilheiro com 6 gols, e Renato sendo o goleiro menos vazado.               Já no futebol de campo, Rafael foi o goleiro menos vazado da competição.

A competição contou com a presença de 25 cidades com aproximadamente 800 atletas de toda Bahia, competindo em mais de 30 modalidades. O evento foi brilhante e a AABB Eunápolis, mais uma vez foi a grande estrela do evento encantando a todos com seus times de futebol, e com o espirito de confraternização e amizade, fato que também mereceu e recebeu o tão badalado “TROFEU

CONFRATERNIZAÇÃO”.

As conquistas do clube de Eunápolis são um exemplo de determinação e trabalho em equipe. O bicampeonato baiano no Futebol de Campo e o título de Campeão Baiano de Futsal demonstra o talento e a habilidade dos atletas envolvidos. Além disso, a vaga garantida no Nordeste com o Tênis de Quadra mostra a diversidade de modalidades em que a AABB Eunápolis se destaca. A participação em um evento com a presença de tantas cidades e atletas é uma prova do reconhecimento do trabalho realizado pela equipe. Parabéns mais uma vez a todos os envolvidos e que continuem trilhando o caminho do sucesso


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?


VOTAR PARCIAL