Por: ÁreaVip
03/06/2020 - 23:52:53

Promessa é dívida! Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (3), para anunciar aos seus seguidores que ela fará uma live que promete ser um grande sucesso.

A transmissão ao vivo acontecerá no dia 12 de junho, no ‘Dia dos Namorados’, às 18h, no entanto o entretenimento é para as pessoas que estão solteiras se divertam durante a data romântica para os casais.

Ao compartilhar o convite do evento, a atriz e apresentadora revelou que a live contará com convidados especiais, que não tiveram os nomes revelados, correio elegante e muitas outras coisas.

“Promessa é dívida… Solteiros, uni-vos!!! No dia dos namorados, 18h, bem afrontosos, vamos nos encontrar numa live delicinha por aqui? Já vai pensando nos drinks, dá um toque pro crush assistir tb e se declara nos comentários, coloca roupa bonita, diminui as luzes e vem comigo… Vai ser um date grupal virtual”, anunciou ela.

Os seguidores solteiros se animaram com o evento. “Hahahaha amo”, disse a atriz Giovanna Lancellotti. “Quero ser convidado”, avisou o ator Wagner Santisteban. “Vai ser o dia do surgimento de novos namorados!”, brincou o ator Claudio Lins. “Opa! Já tenho rolê garantido! Gratidão!”, agradeceu uma fã.

Mudança

No final do mês passado Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais para avisar aos fãs que estava de mudança. Após um longo período morando no Rio de Janeiro, a atriz decidiu voltar a morar em São Paulo.

“Não é o ideal, mas acontece. Mudança em meio a essa rotina louca só potencializa a ansiedade. Mas vamos lá…quase acabando tudo aqui. São Paulo, estou chegando… De volta!!”, escreveu ela na legenda da publicação em que mostra toda a mudança já empacotada.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL