Por: ÁreaVip
26/05/2020 - 00:11:41

Nas redes sociais a atriz dividiu com os fãs o nome que ela e o marido escolheram para o herdeiro.

Sthefany Brito revelou no começo do mês que está à espera do seu primeiro filho, fruto do seu casamento com Igor Raschkovscky, e na tarde desta segunda-feira (25) ela dividiu com os seus fãs o nome que o herdeiro receberá após o nascimento.

Através do Stories do Instagram, a atriz fez vários vídeos para contar que após ela e o marido descordarem bastante, o casal conseguiu finalmente chegar a uma decisão e ficou muito emocionada ao explicar como eles definiram o nome: O menino se chamará Antônio Enrico.

“Nunca pensei em dar nome composto para meu filho, não é que não gostasse. Temos um casal de amigos que tem dois filhos, o mais velho é Enrico. E Igor falou ‘Enrico é muito lindo'”, lembrou ela.

Em seguida Sthefany explicou que ela e Igor começaram a simular frases do dia, acrescentando o nome do herdeiro para analisarem como seria e os dois logo concordaram que deveria ser Enrico. “E ele virou o nosso Enrico”, afirmou.

Logo depois a artista revelou como eles definiram que o herdeiro se chamaria ‘Antônio’, e explicou que o nome tem origem familiar. “Eu daria tudo para ter meus avós aqui”, disse ela, chorando.

“Aí um dia Igor falou ‘amor o que você acha de a gente colocar Antônio antes de Enrico. É uma forma de homenagear o meu avô’. E eu fiquei muito emocionada, porque Antônio é um nome lindo, mas o nosso é muito especial porque tem um significado duplo”, afirmou.

“Ele não lembrava, mas Antônio era o segundo nome do meu pai, que faleceu. Fiquei muito feliz!”, explicou a atriz, bastante emocionada com a escolha do nome do herdeiro.

Sthefany ainda explicou que o casal havia definido um outro nome, caso o bebê fosse menina. “Tínhamos um nome de menina especial que vou deixar guardado, não vou contar, vai que ela vem um dia”, afirmou ela, sem revelar.

A revelação de que o casal teria um menino aconteceu neste fim de semana. Através de um vídeo ela mostrou aos fãs o momento em que seus cachorrinhos aparecem usando um lenço com a cor que representava o sexo do bebê.

Sthefany e Igor, vale dizer, tiveram uma breve separação no ano passado, no entanto, em fevereiro deste ano eles revelaram aos fãs que decidiram reatar o casamento.

 


Enquete

Bolsonaro vetou obrigatoriedade de máscara em órgãos públicos, estabelecimentos comerciais e industriais, templos religiosos e locais fechados, mas não tem valor sobre decretos estaduais e municipais. O que você achou da decisão?




VOTAR PARCIAL