Por: ASCOM
10/03/2020 - 21:05:13

Com apoio da Prefeitura de Eunápolis, aconteceu neste domingo (08/03) a grande final do Campeonato de Futsal do Distrito da Colônia, que reuniu atletas de todo o município e uma grande torcida, movimentando o distrito e atraindo os amantes do esporte.


Realizado no Ginásio Gilberto Nascimento e organizado por Walas Garcia, a grande final foi disputada entre os times Vasco da Gama e PSG, que realizaram uma eletrizante partida, que sagrou o Vasco da Colônia como o grande campeão da competição. Além do troféu do torneio, o primeiro e segundo lugar receberam também premiações em dinheiro.



“O incentivo ao esporte é uma de nossas prioridades e neste ano contaremos com vários eventos, entre eles, campeonatos de futebol de campo, futsal e competições de base em diversas modalidades, organizados com muita competência por nossa Superintendência de Esporte", destacou o prefeito Robério Oliveira.

Ao longo do dia, 12 equipes travaram embates emocionantes em busca do título. Além do Vasco da Colônia e PSG, os times Força Colônia (terceiro colocado), Força Jovem, Resenha, Minas Júnior, Audax Colônia, Napolis, Favela, Rompendo em Fé, Seven e Real Vila disputaram a competição.


Enquete

O que você acha do comportamento do presidente Bolsonaro diante da pandemia do novo coronavírus?




VOTAR PARCIAL