Por: Ascom
28/01/2020 - 12:00:59

Porto Seguro foi contemplada pelo Verão Costa Costa, trata-se de uma iniciativa esportiva do Governo do Estado, por meio da pasta do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, com apoio da Sudesb. Serão torneios de várias modalidades, envolvendo Surf, Futevôlei, Beach Soccer e Vôlei de Praia, além de esportes radicais.

Como em Porto Seguro há um grande número de praticantes de vôlei de praia, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer inseriu a modalidade no campeonato.  Neste último sábado, 25 e domingo, 26, aconteceu as eliminatórias do Vôlei, na Praça da Bíblia.

Foram 18 equipes masculinas e oito femininas, ambas compostas por duplas de estudantes, empresários, representantes de associações e desportistas. A arbitragem foi coordenada por árbitros federados.

As finais serão no dia 2 de fevereiro, na Arena Boca da Barra. Toda a comunidade está convidada a prestigiar as equipes finalistas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL