Uma equipe de jornalistas das rádios Folha FM e Igapó FM de Londrina (PR) e dos portais tudoibipora.com, igapofm.com e folhafm.com visitou Porto Seguro de 10 a 15 de março para uma reportagem sobre os atrativos da Costa do Descobrimento. A ação foi realizada em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, que recebeu a doação do banco de imagens feito pelos jornalistas paranaenses. Todo o material ficará à disposição para consulta.
Vários pontos turísticos foram visitados: distritos de Caraíva e Trancoso, um belo passeio na Praia do Espelho, visita ao Arraial d’Ajuda e ao Parque Aquático, além das idas ao Centro Histórico e às praias da Orla Norte do município. À noite, os jornalistas visitaram a Ilha dos Aquários, uma das mais belas casas noturnas de Porto Seguro.
Para a realização desta ação, a SECTUR contou com o apoio dos seguintes parceiros: Hotel Shangrilá, Memorial da Epopeia do Descobrimento, Arraial d’Ajuda Eco Parque, Reserva Indígena Pataxó da Jaqueira e Ilha dos Aquários.
EconomiaLiquida Bahia 2025 promete aquecer o comércio com preços competitivos e sorteio de três carros zero quilômetro
MulherConexão Ela Dá Conta 2025 transforma o Recife em polo de capacitação feminina com liderança de Aline Portela
EsporteSerra Preta vence jogo antecipado do Intermunicipal