
Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 15h30 um Fiat/Palio branco, placa NTE-0667 de Itabela, colidiu de frente com um ônibus da Expresso Brasileiro e o motorista do palio morreu no local do acidente.
O acidente aconteceu em uma estrada que liga às cidades de Itabela e Caraíva próximo a fazenda Santa Rita.
Na colisão frontal o motorista do Fiat/Palio identificado por Clemilson Grassi, mais conhecido como “Tinoca” ficou preso nas ferragens do veiculo e foi a óbito.
No veiculo com Tinoca estava um funcionário da sua fazenda que ficou gravemente ferido sendo socorrido e conduzido para o hospital.
O motorista do ônibus identificado por Sérgio Santos fugiu do local do acidente e se apresentou na delegacia de Itabela.
Tinoca morava em Itabela e estava voltando de sua fazenda quando aconteceu o acidente.
O velório será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista, no centro de Itabela.
Às 15:00 horas desta quarta-feira (12) será celebrada missa, e o sepultamento ocorrerá às 16:00 horas no Cemitério de Itabela.