Por: ASCOM-Polícia Civil
31/10/2023 - 09:13:59

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), deflagra, nesta terça-feira (31), a 10ª fase da Operação Unum Corpus, em municípios das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins). Nesta edição, centenas de policiais civis das unidades, com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Depin, cumprem mandados judiciais.

A operação tem como alvos pessoas envolvidas com tráfico de drogas, homicídios e associação criminosa. As nove edições da Unum Corpus já foram responsáveis por prender 1.170 acusados de diversos crimes, cumpriram 1.445 mandados de busca e apreensão, apreenderam 227 armas de fogo e recuperaram 63 veículos roubados. 

A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo, destaca a continuidade da Unum Corpus. “É um trabalho totalmente alinhado e integrado entre as unidades da Polícia Civil no interior do estado, cujas ações retiram do convívio social pessoas envolvidas com os diversos crimes contra a vida, o tráfico de entorpecentes e os contra o patrimônio”, comentou. 


Enquete

Eunápolis :2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeita ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL