Por: Redação/Atlanticanews
25/09/2023 - 21:22:34

No final da manhã deste domingo (24), um grave acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-101, próximo ao km 21, entre as cidades de Itabuna e Bueraema, resultou na morte de William Roberto de Almeida, 35 anos, que estava trabalhando como motorista de aplicativo. Ele realizava uma ultrapassagem perigosa quando colidiu frontalmente em uma caminhonete Toyota SW4.

A caminhonete era conduzida pelo médico Carlos Libório, 76 anos. William dirigia um veículo Siena de placa JSR-7778. Ele ficou preso nas ferragens do veículo e veio à óbito ainda no local do acidente.

Conforme relatos de Libório, tudo aconteceu muito rápido. O carro surgiu em meio ao mato e, já em duas rodas, invadiu a pista por onde o médico trafegava. O médico sofreu pequenas escoriações no braço esquerdo. No local, testemunhas afirmaram que William estava em alta velocidade.

Policiais Rodoviários Federais controlaram o tráfego e preservaram o local do acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para realização de perícia e remoção do corpo de Wiliam, que foi encaminhado ao DPT de Itabuna.

Após a colisão, o veículo Siena ficou capotado no canto da pista, vazando combustível. O trânsito ficou temporariamente interditado até a chegada do guincho, que removeu os veículos que obstruíam a pista por volta das 14h. Um engarrafamento de aproximadamente 4km foi formado no local.

 

Enquete

Itapebi: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL