Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
05/09/2023 - 09:40:36

Nesta segunda-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo no município de Eunápolis (BA). A ação ocorreu próximo ao Posto de combustíveis do KM 714 da BR 101. O veículo estava transitando sem a placa dianteira, sendo uma infração de trânsito prevista no artigo 230 IV do Código de Trânsito Brasileiro.

Após as consultas aos sistemas informatizados PRF, os policiais descobriram que o veículo possuía registro de apropriação indébita no município de Gongogi (BA). O proprietário teria negociado o veículo pelo valor de R$ 46 mil reais com a promessa de receber em mercadorias.

A condutora de 39 anos informou que apenas teria pego o veículo de seu irmão e desconhecia sua origem ilícita. Ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Eunápolis (BA) para a realização dos procedimentos legais cabíveis pela prática do delito de apropriação indébita previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?


VOTAR PARCIAL