Por: g1 BA
25/08/2023 - 08:48:38

Um homem morreu e outro ficou ferido após a motocicleta em que eles estavam derrapar e um caminhão-guincho atropelar uma das vítimas que estava no chão. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (24), na BR-415, em Itabuna, no sul da Bahia. As informações são da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settran) de Itabuna.

 

Ainda segundo a Settran, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Vanderley Guimarães da Silva, de 39 anos, no local.

 

O órgão de trânsito aponta que Vanderlei conduzia a motocicleta no momento do acidente. O homem que estava na garupa do veículo, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para um hospital da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo de Vanderley Guimarães foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?


VOTAR PARCIAL