Por: Fernanda Silva/Bahiaextremosul
18/07/2022 - 20:59:09


Foto: Bahiaextremosul

O acidente ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira, 18 de julho, no KM 817 da BR-101 entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, e deixou o motorista do ônibus morto e passageiros feridos.

O motorista identificado como Nilo Ferreira Marcial Filho de 67 anos, dirigia o ônibus de turismo de placa MRI-9H01, licenciado em Cariacica (ES), quando no local conhecido como “Curva do Quiabo” perdeu o controle da direção e colidiu num barranco. Segundo informações, chovia na hora do acidente.

Motoristas que passavam pelo local acionaram o SAMU. No ônibus que estava vindo de Caraíva/BA com destino a Vitória/ES viajavam 40 pessoas. As passageiras Kamila Katinely Polly Nascimento teve uma lesão grave e está no Hospital de Itamaraju, a Aline Ferreira dos Santos teve uma lesão considerada gravíssima e teve que ser transferida para Teixeira de Freitas. 

Outro passageiro que não teve a identidade divulgada também teve lesões graves. Os outros passageiros tiveram ferimentos leves. O motorista do ônibus morreu preso às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL