Por: Redação, com Giro em Ipiaú
06/05/2022 - 09:16:43

Uma jovem de 26 anos morreu após uma colisão envolvendo a motocicleta conduzida por ela e uma caçamba. O acidente foi registrado por volta das 08h dessa quinta-feira (5), no centro de Jequié. Natalia Silva Melo era mãe de duas crianças.

A motocicleta colidiu na parte lateral da caçamba. Com o impacto, a moto ficou completamente destruída e a vítima acabou sendo atropelada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. O corpo de Natalia foi encaminhado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jequié.

O motorista da caçamba permaneceu no local, visivelmente abalado com o acidente. A caçamba, contratada pela prefeitura de Jequié, havia deixado cascalho no Jardim Paquetá, onde está sendo feito o patrolamento e encascalhamento das ruas. A mulher saiu do bairro Amaralina, em direção ao Centro. Antes de precipitar-se na lateral da caçamba, testemunhas teriam dito que a jovem teria colidido com outra moto e na traseira de um carro de passeio.

Foto: Divulgação


Enquete

Você acha justo o aumento no preço da passagem de transporte coletivo em Eunápolis?




VOTAR PARCIAL