Por: Tassio Loureiro / Atlanticanews
26/10/2021 - 11:14:05

Na noite desta terça-feira (26/10), foi registrado um grave acidente que vitimou cinco pessoas na BR-367 entre Eunápolis e Porto Seguro.

O acidente aconteceu nas imediações de Pindorama distrito de Porto Seguro, onde envolveu três caminhões, sendo dois da coleta de lixo de Santa Cruz Cabrália e um caminhão particular carregado de mamão.

Segundo as informações, Um dos caminhões da coleta de lixo, tentou ultrapassar o caminhão carregado de mamão, e bateu de frente com o outro caminhão do lixo que seguia sentido contrário.

Com o impacto da colisão, os dois caminhões compactadores pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas.

As vítimas eram funcionários públicos de Cabrália. Tratam-se de; Deivid Barbosa de Souza, 21 anos, natural de Cabrália, Adriano Gundim Monteiro, 37 anos, natural de Cabrália, Fagner Bispo dos Santos, 34 anos, natural de Itabepi, Evandro Conceição de Aquino, 26 anos, natural de Cabrália e Cleones Figueiredo do Rosário, 34 anos, natural de Cabrália.

Um dos motoristas dos caminhões identificado por Juruá Xavier Miranda foi socorrido e conduzido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro, o estado de saúde do mesmo ainda não foi divulgado.

Em nota a prefeitura de Santa Cruz Cabrália, informa que irá prestar toda assistência aos familiares das vítimas e se solidariza pelo triste acontecimento, decretando luto oficial no município.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL