Por: PRF BA
24/08/2021 - 16:11:12

A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores, principalmente, quando a oferta do bem é muito abaixo do valor de mercado.

Em Eunápolis (BA), PRF apreende motocicleta roubada vendida irregularmente em site da internet

Uma motocicleta roubada foi recuperada, em uma abordagem na BR-101, em Eunápolis, Região do Extremo Sul da Bahia. O caso aconteceu na tarde deste sábado (21) e um homem foi preso por receptação de veículo.

Durante fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 720 da rodovia, os policiais abordaram uma Honda/NXR 160 Bros, conduzida por um homem de 44 anos.

Ao realizarem a identificação dos elementos caracterizadores da moto, os policiais constataram a existência de uma ocorrência de furto/roubo, registrada em 05 de agosto/21.

Questionado, o motociclista relatou que comprou a moto através de um site comercial da internet e pagou 7.500 reais. Disse ainda que a moto foi entregue na cidade de Trancoso há cerca de uma semana (15/08).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis (BA) para os procedimentos cabíveis.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL