Por: Redação / atlanticanews
22/03/2021 - 07:03:14

Equipes do 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM/Ilhéus) retiraram duas vítimas que ficaram presas em um veículo que caiu numa ribanceira de cerca de 20 metros de altura em Uruçuca, sul da Bahia, na noite de domingo (21). O carro rodou e saiu da pista na BR-101, próximo ao trevo de Uruçuca. Uma das vítimas, Tainá Damascena Santos, de 25 anos, morreu no local.

Ela retornava de Buerarema junto com o pai, Floriano Pereira Santos, de 55 anos, que ficou ferido e foi levado para o Hospital de Ubaitaba pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia alerta aos motoristas para os cuidados nas rodovias. O uso do cinto de segurança é imprescindível para todos os ocupantes do veículo.

Bebês e crianças devem ser transportados em equipamentos específicos e apropriados para as idades. As ultrapassagens devem acontecer apenas em locais indicados pela sinalização e o limite de velocidade deve ser respeitado.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL