Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
03/03/2021 - 06:34:02

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 58 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR 101, em Eunápolis. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (01), durante fiscalização ostensiva da PRF.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 720 da rodovia, quando deu ordem de parada a um veículo Chevrolet/Ônix, com placas de Belo Horizonte (MG). Foram solicitados os documentos de porte obrigatório para uma consulta detalhada.

Durante a vistoria no interior do automóvel, os PRFs encontraram uma pistola calibre 7.65 mm e mais 16 munições. Os objetos estavam no assoalho do carro.

Aos policiais, o motorista que é natural de São Miguel das Palhas (ES) disse que a arma de fogo era de sua propriedade e informou que não possuía autorização para portar o armamento.

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL