Por: Redação, com Pimenta Blog
03/02/2021 - 21:39:36

Uma jovem de 20 anos morreu em um acidente na BR-101, na saída de Itabuna para Buerarema, na tarde desta terça-feira (2). Outras cinco pessoas ficaram feridas.

A pessoa que morreu foi identificada como Lucinea Muniz. O acidente foi causado depois que o motorista perdeu o controle do veículo, que rodou na pista e chocou-se com uma árvore.

Dois homens em estado grave foram levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Eles foram identificados como Lucas Cascalho e Maurício Albuquerque Nero Fontes. Os outros ocupantes do carro eram Gabriel da Silva Santos, 18 anos, Ismael Oliveira da Silva, 18, e Marcela Souza de Jesus, de 24 anos, foram presos.

De acordo com o Verdinho, pelo menos cinco dos seis ocupantes do veículo, um Volkswagen Gol, placa PKJ-1030, de Ilhéus, são integrantes de um grupo criminoso que atua no sul da Bahia. Os suspeitos seriam moradores de Camacan. Eles estariam fugindo de uma operação policial realizada hoje naquele município. Um revólver foi encontrado no carro.


Enquete

De quem é a culpa do aumento do combustível?




VOTAR PARCIAL