Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
16/08/2020 - 21:22:04

Policiais Rodoviários Federais apreenderam neste domingo (16/08) uma Fiat/Strada com sinais de adulteração . A ação foi registrada por volta das 16h20, no KM 711 da BR 101, em Eunápolis. 

Durante ação de fiscalização na rodovia, o condutor da Strada tentou evadir-se ao perceber a viatura policial, no entanto foi interceptado e abordado pela equipe. O motorista de 61 anos só entregou a CNH e disse não possuir o CRLV do veículo.

Ao aprofundar a vistoria no veiculo, os PRFs notaram que a numeração do chassi estava suprimido e os caracteres do motor parcialmente raspados, o que configura o crime de adulteração.

Questionado, o condutor relatou que comprou a Strada há cerca de um ano e precisou trocar o motor da caminhonete, porém não apresentou documento comprobatório.

O idoso que é natural de Ribeira do Pombal (BA) foi apresentado juntamente a Strada no Complexo Policial. Segundo a polícia inicialmente, ele responderá pelo crime do art. 311 (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor) do Código Penal.


Enquete

Qual o principal problema da sua cidade?






VOTAR PARCIAL