Por: PRF Bahi
25/07/2020 - 10:48:11

O vidro traseiro havia sido substituído por um plástico e os pneus estavam desgastados.

Policiais rodoviários federais recuperaram na manhã de sexta-feira, 24 de julho, um carro roubado. A ação ocorreu no km 79 da BR 367, em Eunápolis e contou com o apoio da Polícia Civil, através de informações repassadas pela especializada Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Uma equipe PRF realizava o trabalho de ronda quando visualizou, em sentido contrário, um veículo Ford/Fiesta, transitando com infrações de trânsito aparentes, como pneus desgastados e em péssimo estado de trafegabilidade, além da inexistência de vidro traseiro, o qual foi substituído por um plástico.

De imediato os agentes federais deram ordem de parada e durante a fiscalização encontraram adulterações nos sinais identificadores do veículo. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, foi constatado que se tratava de um carro roubado em Eunápolis, em novembro de 2018.

O condutor, de 45 anos, disse aos policiais que comprou o veículo em uma negociação com dono de oficina e pagou 8.500 reais. Ele foi detido e junto com o automóvel, encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL