Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews Com Informações do Mais BN
22/06/2020 - 11:58:13


Foto: Reprodução / Mais BN

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desse domingo (21/06), no centro da cidade de Belmonte, resultou na morte de Shirlei Alves Costa de 40 anos, dona do Restaurante Parada Obrigatória. 

O acidente aconteceu no momento em que Shirlei, ao sair da Travessa da Matriz, colidiu com veículo Renaut/Captur Life, de placa policial PLX-8E26, da cidade de Porto Seguro, que transitava na Avenida 23 de Maio, em sentido ao cruzamento com a Avenida Rio Mar.

Shirlei, no momento do acidente, fazia entregas de Delivery em sua motocicleta Honda Biz 125, de cor preta e placa policial PKC-5863. Com o impacto da colisão a empresaria foi arremessada da motocicleta. Shirlei não estava utilizando capacete no momento do acidente.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas chegou sem sinais vitais no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas.

A comunidade belmontense lamentou a morte da empresária. 


Enquete

Bolsonaro vetou obrigatoriedade de máscara em órgãos públicos, estabelecimentos comerciais e industriais, templos religiosos e locais fechados, mas não tem valor sobre decretos estaduais e municipais. O que você achou da decisão?




VOTAR PARCIAL