.jpg)
Na manhã desta terça-feira (18), um motorista ficou gravemente ferido após colidir um automóvel modelo Gol em um ônibus de turismo nas imediações do trevo da cidade de Itapebi na BR-101.
Segundo o motorista do ônibus identificado por Adão Venâncio, seguia sentido Eunápolis quando o automóvel invadiu a mão contrária da rodovia e a batida foi inevitável.
.jpg)
Com o impacto da colisão Alexandre de Souza motorista do gol, ficou preso nas ferragens sendo socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido para o Hospital Geral de Eunápolis. Já o motorista do ônibus e os passageiros saíram ilesos.
.jpg)
Devido ao acidente o trânsito na rodovia ficou lento e causou um grande engarrafamento de veículos.
Eleições 2026OAB-BA acompanhará fiscalização do 2º turno das eleições presidenciais na Bahia Representantes da Ordem acompanham a votação e a apuração neste domingo (25), com atuação independente e foco na transparência do processo eleitoral
OportunidadeQuinto Constitucional: Advocacia baiana define lista sêxtupla para vaga de desembargador do TRT-5
Identificação Sistemas de identificação veicular apoiam o trabalho de fiscalização e localização de veículos