Por: Redação / atlanticanews
18/02/2020 - 10:31:44

Um servidor público de 61 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (17), no KM 876 da BR-101, em Teixeira de Freitas, extremo-sul da Bahia, dirigindo um carro roubado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que efetuou a prisão, o carro estava com placas trocadas.

O condutor do Fiat Palio Fire, placa de São Paulo, disse à polícia que não estava com o documento obrigatório do carro (CRLV) e que sua CNH estava vencida.

Os policiais encontraram indícios de adulterações nos elementos identificadores e alguns elementos que indicavam outro veículo, do mesmo modelo. Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar de um Fiat Palio roubado em julho de 2015, no estado de São Paulo.

O funcionário público, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado, juntamente com veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Ele foi detido por suspeita de receptação.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL