Por: Secom
18/09/2019 - 19:17:10

Com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”, entre os dias 18 e 25 de setembro, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Trânsito, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, 22º CIRETRAN, SEST/SENAT e DNIT realizarão um conjunto de ações educativas que marcarão a Semana Nacional de Trânsito.

Visando conscientizar todos os agentes construtores do trânsito – motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres -, na programação estão agendadas panfletagem, blitz educativa, ações em escolas, doação de sangue, entre outras ações de conscientização, que tratarão sobre a importância da educação no trânsito. O lançamento da campanha acontecerá nesta quarta-feira (18/09), às 10h, no Auditório da Câmara de Vereadores de Eunápolis, e contará com a presença de todos os parceiros.

“Para um trânsito mais seguro, precisamos do envolvimento de todos aqueles que fazem parte dele, além da conscientização e educação de nossas crianças, que um dia também serão motoristas. Por isso Eunápolis não poderia deixar de participar da Semana Nacional do Trânsito”, disse o prefeito Robério Oliveira.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL