Por: AtlanticaNews
17/09/2013 - 14:43:50

Foi com alegria e entusiasmo que  que a Ca.l presidente de Divisão  Maria de Fátima F.de Moraes, nomeada pelo Governador do Distrito LA-2 CL José Fernandes Neto  recebeu juntamente com os associados do seu clube, os companheiros (as) Dirigentes Leonísticos das cidades vizinhas da sua Divisão.

A Ca.L  presidente fez a abertura dos trabalhos ,convidando  para secretariar a reunião o CL José Nogueira Ramos do Lions Clube Santa Cruz e em seguida convidou os oradores , que fizeram as exposições dos temas  referente a Lions, para comporem a mesa .

Para sua alegria estavam presentes os  representantes dos 4 clubes de  Divisão, que são membros do Comitê Assessor do Governador do Distrito, e outros sócios convidados interessados  em aprender Leonísmo.



Os temas foram abordados com muita sabedoria pelos palestrantes, onde abriram espaços a perguntas, tirando as dúvidas e fazendo suas considerações agradando assim  a todos os presentes.

Foi feito uma pesquisa em grupo  com os 4 clubes, bastante participativa, sorteios de brindes e avisos relacionados a visita do nosso governador do Distrito aos clubes.

A presidente da Divisão agradeceu a todos  os presentes. Aos que se deslocaram  de suas cidades , aos companheiros que trabalharam como expositores e ao seu clube o Santa Cruz pelo apoio e participação, encerrando a reunião  com um delicioso  café da manhã para todos.

 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/