
Promovido pela “A mesa de um bar” a Roda de Boteco proporciona encontro entre amigos, paqueras e boas conversas. O que os botequeiros talvez não saibam é que ao pedir uma cerveja e um petisco, eles estão também, ajudando a movimentar a economia da cidade.
A Roda de Boteco foi animada pelo grupo ARTIMANHA, que arrasou em sua canções.
A Segunda parte ficou por conta de FABIANO ARAÚJO que fez a galera levantar de suas cadeiras e balançar geral. Foi animação total.A Roda de Boteco teve sua primeira edição em 2012 deixando a turma com gosto de quero mais. Atendendo aos pedidos de jovens, adolescentes, adultos e crianças, aconteceu a 2ª edição e foi sucesso total.
Cerveja gelada, petiscos maravilhosos preparados com muito carinho pelas cunhadas. Sem deixar de faltar o tradicional torresmo e costelinha de porco, preparado por José Willys e irmãos.
Teve ainda, sorteio de uma bicicleta Caloi 21 V e de um Tablet Motorola X00M TM 2. Os ganhadores foram Eno Santana, ganhador da bicicleta e D. Mocinha, ganhadora do Tablet.
O Evento contou com a presença de vários irmãos maçônicos de Eunapolis e o patrocínio da Devassa , Vascar Veículos, Casarão e Decauto
Os interessados em contratar o Grupo ARTIMANHA é só ligar para 8113-4231. Também, FABIANO ARAÚJO 8106-098
Parabéns a Loja Maçônica Fraternidade Itabelense.
Justiça Empresário detido por acidente com morte em Eunápolis deixa a prisão após decisão judicial
EducaçãoOAB Bahia divulga resultado parcial do projeto "OAB Gira Escola -Por uma Educação Antirracista"
VeracelEstação Veracel celebra marco histórico com o nascimento de filhotes de arara-vermelha-grande após quase 200 anos de extinção na Mata Atlântica.